Institucional
As entregas da Trocafy são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas separadas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre os nossos Centros de Distribuição, situação que pode sofrer manutenção diária conforme disponibilidade de estoque local. Nosso sistema diariamente a cada consulta de compra efetua automaticamente consultas dos nossos estoques, conforme o CEP de destino em nossos Centros de Distribuição e define o prazo de entrega conforme disponibilidade do item selecionado.
Algumas situações que podem gerar atraso na entrega do seu pedido que fogem do controle da Trocafy, mas que faremos o possível para minimizar os impactos para nossos clientes:
-Inconsistência nos dados informados no cadastro. - Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. - Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. - Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. - Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. - Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.